Você está em:

Terapia para Casal

A finalidade desta terapia é sugerir um entendimento através de uma consciência divina, estimular uma relação mais humana consigo e com o cônjuge. Proporcionar um momento de afeto, resgatando a arte de ouvir para a comunicação fluir com leveza e respeito mútuo.
Para compreender o outro é interessante compreendermos nós mesmos, quanto mais resolvidos estamos com as nossas questões internas, melhor nos envolvemos nas relações amorosas.
A intenção das sessões é ajudar o casal através do resgate interno de cada um, utilizando atividades para incentivar o diálogo, a parceria e a comunhão entre esses dois seres.

Viver em comunhão significa viver em harmonia todas as transformações da vida, inclusive quando houver a necessidade de uma separação.
A frustração, a dor e a decepção estão presentes em vários momentos de um relacionamento, mas podemos amenizar esses sentimentos mudando nossa forma de agir e nossas expectativas em relação ao outro.
Não é responsabilidade do cônjuge nosso crescimento pessoal, nosso sucesso ou nosso fracasso. Nós somos os únicos responsáveis pela nossa satisfação na vida.

Através do autoconhecimento é possível passarmos pelas adversidades com mais equilíbrio, aprendemos a ser menos egoístas e a amar de forma incondicional.

Para refletir sobre um relacionamento é preciso, em primeiro lugar, refletir sobre si mesmo, e é dessa forma que conduzo as sessões, ainda que desenvolvidas com a participação do casal.
As sessões são indicadas para qualquer casal que possui interesse em manter um diálogo carinhoso e produtivo diante das dificuldades diárias e de qualquer outro problema que estejam enfrentando.
A vida é um grande presente. Não deixe de vivê-la com alegria, prazer e amor

Corpo e alma em harmonia